Funcionário do Detran é agredido pelo prefeito de São Fidélis por não se apresentar para função.
A polícia investiga um caso de agressão em São Fidélis envolvendo o prefeito Luiz Carlos Fenemê e um dos funcionários do posto do Detran da cidade. A agressão ocorreu no fim da manhã desta quarta-feira (29), alguns funcionários que trabalham no local disseram ter presenciado o fato. Eles não foram autorizados a gravar a entrevista mas contaram que o prefeito teria entrado no posto e ido direto a mesa do funcionário Carlos Fidélis. Houve um início de discussão e em poucos minutos, o servidor e o prefeito estavam no chão. O motivo da briga teria sido o não retorno de Carlos ao cargo dele. Há 24 anos a prefeitura de São Fidélis cedeu o servidor público para trabalhar no Detran. No inicio do mês, a volta dele foi solicitada e segundo a administração municipal, ele ainda não havia se apresentado para a nova função. Por isso, o prefeito teria resolvido ir pessoalmente a unidade cobrar a volta do servidor.
Em pleno expediente, o posto teve que interromper os trabalhos. No momento da confusão uma atendente, grávida de quatro meses, passou mal e teve que ser levada para o hospital. Carlos Fidélis prestou queixa na delegacia da cidade e deixou o prédio sem dar entrevista alegando que não se sentia bem.
Na prefeitura, equipe do RJ INTERTV não conseguiu entrevistas. Fenemê disse que não vai falar sobre o caso, mas para a polícia ele vai ter que dar explicações A delegada esteve na prefeitura para intimar o prefeito. Testemunhas também serão ouvidas. O episódio da briga não agradou nenhum pouco quem vive na cidade. A Polícia Civil disse que só depois de ouvir todas testemunhas vai decidir se abre ou não inquérito. O prefeito ainda não prestou esclarecimentos.