Carlinhos de Jesus: ''Insuportável perder quem amamos! Perco meu filho brutalmente''
Filho de coreógrafo, Dudu, de 32 anos, foi morto a tiros no Rio
Por Contigo! Online
O filho do dançarino e coreógrafo Carlinhos de Jesus, Carlos Eduardo Mendes de Jesus, o Dudu, de 32 anos, foi morto a tiros por volta das 4h deste sábado (19), no Rio de Janeiro, quando deixava um bar em Realengo.
De acordo com informações da polícia, dadas ao portal G1, Dudu deixava o bar na Avenida Marechal Fontenelle quando foi atingido por disparos feitos por dois homens em uma motocicleta. O filho de Carlinhos de Jesus teria levado oito tiros, foi levado ao Hospital Albert Schweitzer, mas não resistiu. Dudu D'Jesus era integrante do grupo Samba Firme.
Carlinhos de Jesus estava em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, quando soube da morte do filho. Ele usou seu perfil oficial no Twitterpara manifestar a dor que estava sentindo. “Meu Deus por favor me digam o que aconteceu com meu filho”, escreveu o coreógrafo. “DOR! Insuportável perder quem amamos! Perco meu filho brutalmente. Estou em Caxias do Sul tentando voltar o quanto antes.”
O corpo de Dudu será enterrado às 10h de domingo (20) no Cemitério São João Batista, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro. Através de seu Twitter, Carlinhos de Jesus informou que o velório do filho acontece na capela 3, também do cemitério São João Batista. (BD)