Vasco enfrenta o Alianza de Lima sem poder perder

O elenco vascaíno fez o reconhecimento do gramado do Estádio Alejandro Villanueva, em Lima, no Peru, na noite de segunda-feira, como parte dos preparativos dos jogadores para o jogo desta noite de terça contra o Alizana pela Taça Libertadores da América, considerado por todos da delegação vascaina de fundamental importância para as pretensões do time no torneio continental. O time precisa vencer o jogo desta noite a fim de não ficar dependente de uma combinação de resultados para se classificar à próxima fase do torneio.
Dedé foi o árbitro da pelada por ter sido poupado da atividade em razão de dores na panturrilha esquerda. No entanto, o defensor não será problema para o confronto contra o Alianza, que tem início marcado para as 22h (horário de Brasília), pela quinta rodada da Libertadores.
A delegação vascaína desembarcou em Lima, no Peru, por volta das 1h30 desta segunda-feira (horário de Brasília) e membros da comissão técnica do clube fizeram um check list no Estádio Alejandro Villanueva. O “Coloso del Mamute”, assim como também é conhecido o estádio localizado em Lima, no Peru, foi construído em 1974 e tem capacidade para abrigar cerca de 35 mil torcedores.
O Vasco não terá Juninho, que com uma inflamação na boca, vai passar por uma cirurgia no Rio. O meia levou uma pancada na boca na estreia do Vascona Libertadores, contra o Nacional, em São Januário, e estava jogando no sacrifício. Após o jogo contra o Macaé, a Comissão Técnica resolveu poupa-lo deste jogo. Felipe foi poupado no jogo contra o Macaé para enfrentar o Alianza nesta terça.
Fonte Correio do Brasil

