Três pessoas são presas após assaltar e sequestrar comerciante em Itaperuna
Um comerciante de 34 anos foi rendido por um homem armado quando deixou um supermercado, localizado na travessa Antônio Alves, bairro Cidade Nova, nessa segunda-feira (7) por volta das 19h50min. Duas mulheres auxiliaram o assalto, tendo sido roubados o veículo gol, cor prata, R$ 500 em dinheiro, um cartão de crédito e seis bancários. Em seguida, os envolvidos levaram o comerciante à agência bancária, onde exigiram a senha do cartão de crédito e efetuaram saque.
Posteriormente a vítima foi levada para uma estrada próxima ao cemitério Vale Das Orquídeas, onde ele foi amarrado e amordaçado embaixo de uma árvore.
O comerciante conseguiu soltar as pernas e chegou até a rodovia BR-356, pediu socorro, mas os veículos que passavam não pararam. A polícia foi acionada e prestou socorro a vítima que informou o ocorrido. Os envolvidos foram detidos por volta das 21h30min, no Trailer de Raposo, com o veículo roubado.
O desempregado Wilson dos Santos Oliveira, de 26 anos, residente na Cidade de Muriaé-MG, foi preso em flagrante, juntamente com Selma Pascoal dos Reis Souza, de 47 anos, e Alaíde Aparecida Fagundes Santana, de 32 anos.
Os três foram autuados por roubo e extorsão (sequestro relâmpago). As mulheres serão encaminhadas ao Presídio Feminino em Campos dos Goytacases e o homem para Casa de Custódia de Itaperuna.
Redação da Rádio Itaperuna, ás 11h45min.