Semana começa com o PSD e a preparação para as Eleições 2012
Depois de uma boa folga, com os feriados deste final de semana, e olha que semana que vem tem outro feriadão..., mas voltando ao batente, vamos começar está semana com o assunto Eleições 2012. Como os partidos vem se preparando para os 'embates' de idéias e projetos para melhorar nossa cidade, nos próximos quatro anos?
Para começar está série de entrevistas com os presidentes municipaius de cada partido em Campos, iremos receber o presidente do PSD (Partido Social Democrático) de Campos, Expedito Otoni, que irá ao Programa para falar das preparações do partido, visando as eleições 2012.
Segundo o presidente do Diretório Municipal do PSD, Expedito Otoni, o partido vem com uma proposta diferente, com suas políticas baseadas em nobres políticos como o ex-presidente João Goulart e seu notável cunhado, Leonel Brizola.
“É uma forma de política que está praticamente extinta, e o PSD vem para resgatar isso. O verdadeiro espírito político não pode ser esquecido, a política é fazer o bem comum a todos, o que pouco se ver na política atual”, disse Expedito.
O partido que foi criado a partir de políticos dissidentes do partido Democratas, Progressista, Popular Socialista entre outros, teve como principal cabeça o atual prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab e tem como principais articuladores, Índio da Costa – um dos idealizadores da lei ficha limpa – e a senadora Kátia Abreu, vem com força para Campos e promete dar uma nova cara a política regional.
Filiado o PSD, o deputado estadual Roberto Henriques diz-se honrado por ter seu nome cogitado como pré-candidato a prefeitura de Campos. Segundo ele, a nível local o partido pretende implantar uma política voltada à população.
Fonte URURAU