Pai suspeito de ter matado o filho por engano ainda não se apresentou à polícia

28/01/2012 11:23

 

O pai suspeito de ter matado o filho esta semana em São Fidelis ainda não se apresentou à polícia. Segundo informações da Polícia Civil ele já entrou em contato com a delegacia e, pode se entregar, a qualquer momento.

Na última quarta-feira (25), o filho, Vanderson (foto), foi visitar o pai, que era vizinho dele e, segundo testemunhas, foi morto a tiros por engano.

Tudo aconteceu na propriedade onde ele morava com a família no distrito de Valão dos Milagres.

O suspeito de ter feito o disparo é o pai dele, Vicente Gonçalves Ribeiro. Segundo as testemunhas, o pai ainda tentou tentou salvar o filho, mas Vanderson não resistiu aos ferimentos

Pai mata o próprio filho com tiro na cabeça em São Fidélis.. 

 

Um pai matou o próprio filho com um tiro na cabeça, na noite desta quarta-feira (25), em São Fidelis. Segundo o depoimento de familiares, Anderson Rumim Ribeiro, de 21 anos, pode ter sido confundido pelo pai, Vicente Gonçalves Ribeiro, 48 anos, que está foragido. O crime foi no Valão dos Milagres, quinto distrito de São Fidélis.


Segundo a Polícia, o crime ocorreu por volta das 22h. Anderson estava indo até a casa do pai fazer uma visita, mas como o local é muito escuro, Vicente teria se assustado com a presença do filho e o alvejou com um tiro. A bala pegou na cabeça e o jovem morreu na hora. A arma, uma espingarda calibre 12, é de fabricação caseira. Segundo familiares, Vicente estaria sendo ameaçado de morte, e por isso estava andando armado.

A Polícia Civil informou que o caso está registrado como homicídio doloso, quando há a intenção de matar, pois o autor mirou antes de atirar, mas isso pode mudar com as investigações. 

fonte:in360