Cedae: esquema para regiões Norte e Noroeste
A Cedae reforçou a equipe com mais 80 pessoas que tiveram as férias canceladas e retornaram ao trabalho, totalizando cerca de 200 profissionais por causa das chuvas que atingem o Norte e Noroeste fluminense. A informação foi divulgada nesta terça-feira (3) pelo Governo do Estado. Além disso, a Diretoria do Interior foi deslocada para o Noroeste, onde está desde a segunda-feira (2/1) coordenando as ações.
A Cedae também informou que mantém contato permanente com as prefeituras e órgãos de Defesa Civil do Norte e Noroeste do estado para obter informações, em tempo real, das ocorrências em cada localidade. Desta forma, a empresa conseguirá mobilizar com mais eficiência e rapidez as equipes para atender as chamadas pertinentes ao sistema de abastecimento das cidades.
Em estado de alerta no Noroeste, a Cedae mantém equipe de carros-pipa para atender, prioritariamente, creches, escolas, hospitais e abrigos. As equipes da companhia fazem vistorias permanentes no sistema de captação de água, estações de tratamento e nas elevatórias para medir a qualidade da água e verificar eventuais danos nos painéis e parte elétrica. Além disso, a Cedae deslocou o laboratório móvel da companhia para a região.

